Carcinoma ductal invasor. Foi assim que me diagnosticaram.

Não quero mostrar aqui, como lido bem ou não, com a minha condição, mas sim mostrar os meus medos e quem sabe, as pessoas que passam ou passaram por isso, possam me ajudar a superá-los. Trocando experiências, conselhos, opiniões, receitas...

Num primeiro momento, vim em busca de apoio junto aquelas que passam pela mesma situação. Agora tenho mais um objetivo, divulgar todas as informações a respeito da doença, sintomas e prevenção que temos acesso quando somos diagnosticadas para todas aquelas que não são, assim podemos aumentar o número do diagnóstico precoce.



domingo, 16 de outubro de 2011

A verdadeira amizade.



      Sabe, passei por um bom tempo da minha vida muito descrente do ser humano, justamente por eu ter sido alvo do egoismo de quem eu menos esperava... infelizmente isso acabou "contaminando" meu senso de justiça e a partir daí passei a julgar todos como iguais.
      Ainda bem que as coisas mudam não, graças ao câncer tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que já estavam na minha vida e uma delas chama-se Maria Alice. Essa pessoa fofa, sempre me fala que quando alguém de sua família passa por qualquer tipo de dificuldade, TODOS colaboram, e quando a dificuldade é financeira eis que aparece a tão peculiar vaquinha!

      Imagino que todas nós mulheres que enfrentam o câncer de mama, somos membros de uma família, por isso nos ajudamos mesmo que virtualmente, além do fato de que por passarmos pelas mesmas experiências, neste caso sabemos exatamente como é o sofrimento alheio.

     Hoje, eu estava lendo alguns blogs e passei pelo Vencendo o jogo contra o câncer  e li uma história que me lembrou a Maria Alice. Por isso peço a vocês, vamos ajudar um membro da nossa família virtual?



A Renata já está com a data da cirurgia para a reconstrução marcada porém ainda não tem todo o dinheiro. Vamos ajudá-la a realizar sua reconstrução? Acho que R$10,00 de cada uma, não vai fazer tanta falta assim e podemos contribuir com uma excelente causa. DIVULGUEM EM SEUS BLOGS

Passem no blog da Re e leiam sua história:
http://vencendoojogocontraocancer.blogspot.com/2011/10/um-mes-para-cirurgia-tao-esperada.html

Ah! Eu ainda não falei com ela, aliás nem a conheço, mas tenho certeza de que ela ficará muito feliz!

Beijos no coração de todas e cada uma,
Fabi

11 comentários:

  1. Indo no blog dela amiga.
    Se cuida muitooo!Beijo

    ResponderExcluir
  2. É isso aí...uma andorinha só não faz verão...vou entrar lá e vamos participar da vaquinha...

    Sobre as pessoas, todos os dias sou surpreendida por elas, algumas são boas outras nem tanto...mas continuamos vivendo!
    Um bjo enorme!

    ResponderExcluir
  3. bbuuaááá... tô emocionada... e aos prantos!!! O que eu faria sem vocês hein!

    UM MILHÃO DE BEIJOS para cada uma!

    ResponderExcluir
  4. Também vou levar a parte de minha vaca! Tô indo lá!Marina da Silva

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Fabi, não acredito no que acabei de ler, não nos conhecemos e você está fazendo por mim mais do que eu podia esperar de qualquer pessoa. Você é um recado de Deus para mim. Ele me mostra que está ao meu lado cuidando de todos os detalhes e mais uma vez me surpreendendo. Minha conta é no Banco do Brasil
    Ag: 1386-2 e C.C - 37329-x
    MUITO OBRIGADA!!!!
    se puder me adiciona no msn:renata_benvenutti@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fabi, parabéns!! Isso que eu chamo de 'Fazer o bem sem olhar a quem'. Eu também vou participar da vaquinha.
    Pamela da Silva Burigo.

    ResponderExcluir
  7. Fabi....vc mais uma vez me emocionou...nossa querida vc tem um coração enorme, a Re realmente precisa de nossa ajuda e é nessa hora que podemos fazer o bem!!!
    um bjo nesse seu coração enorme!

    ResponderExcluir
  8. Fabi, vc realmente é um anjo de Deus, a sua iniciativa está emocionando a todos aqui q convivem c/ a Rê. Obrigada!! Deus te abençoe sempre. Beijos
    Alessandra Krás

    ResponderExcluir
  9. Fabi, não conheço a Rê pessoalmente. Mas, ela é muito amiga de uma grande amiga minha, a Alessandra Krás. A história dela me comoveu desde o início, e não paro de pensar em como ajudar. A tua iniciativa foi emocionante. Fica c/ Deus. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Estou nessa Fabi!, conte comigo, nossa amiga Rê vai conseguir.
    Beijocas da Sol

    ResponderExcluir
  11. Eu me fortaleço tanto vendo histórias de guerreiras como você, minha história só está começando, mais sei que tenho um Deus que está do meu lado junto comigo em todas as etapas, Fiz um Blog para diminuir minha ansiedade.

    http://ivanetealbuquerque.wixsite.com/vencendoocancer
    Um beijo espero que esteja muito bem

    ResponderExcluir